PROS, PODEMOS e PSD caminharão juntos no pleito eleitoral de 2020, em Ipu


Uma reunião política ocorrida da manhã desta sexta-feira (03/07), consolidou a coesão entre os partidos PROS; representado pelo Dr. Carlos Eduardo, PSD do Professor Flávio Alves e PODEMOS presidido pelo radialista Hélio Lopes.

Esses partidos marcharão juntos no próximo pleito eleitoral, tendo a frente em pretensas candidaturas, dos três cidadãos conhecidos acima citados.

De acordo com o advogado Dr. Carlos Eduardo, o "Dr. Cadu" o objetivo do encontro é bem claro e decisivo para o processo das eleições municipais 2020 na cidade de Ipu: "Iniciarmos um processo de construção de uma proposta de gestão pública para a nossa cidade em que cada ipuense nela se reconheça. O nosso projeto é unirmos os atores que hoje militam no PROS, no PODEMOS e no PSD para, a partir dessa engrenagem, engajarmos toda a sociedade ipuense, de todos os bairros, de todos os distritos, de todas as localidades da Serra e do Sertão, de todos os segmentos sociais, de todas as categorias profissionais neste movimento para, juntos, repensarmos e reconstruirmos o Ipu, respeitando a diversidade, a pluralidade de ideias e os princípios democráticos." disse



 

Postagens mais visitadas