Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 23 de julho de 2020


Celulares, eletrônicos diversos, bebidas, e até barcos e veículos compõem a série de mercadorias apreendidas e oferecidas pelo próximo leilão da Receita Federal na capital cearense. Até 29 de julho, a 3ª Região Fiscal, por meio da Alfândega de Fortaleza, recebe propostas de pessoas jurídicas e físicas interessadas na compra. A sessão de lance acontecerá no próximo dia 30, às 10h. 

As mercadorias estão distribuídas em 112 lotes. Para pessoa física, 56 lotes estão disponíveis. Os lotes poderão ser visitados até 24 de julho, nos locais estipulados pelo edital. 

A relação completa das mercadorias oferecidas no leilão pode ser conferida no edital disponível no site da Receita Federal. No site, o usuário deve clicar em "Leilão" e na sequência "Leilão Eletrônico", "Consulte Leilões" e "Leilão 317900/002/2020".

Os proponentes podem procurar, nos dias de véspera da sessão de lance, membros da Comissão de Licitação, pelos emails alexandre.sampaio-borges@rfb.gov.br e terezinha.teixeira@rfb.gov.br, das 8 às 11h e das 14 às 17h30. 


 (G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire