Você está em: CIDADE , KAIRÓS , PRINCIPAL , PUBLICIDADE // Notícia de Fagner Freire // 23 de julho de 2020


A nova realidade imposta pela pandemia da Covid-19, tem afetado os grandes e pequenos negócios. De um lado, os empresários lutam para não fechar as portas. Do outro, os empreendedores se reinventam para criar e manter os negócios no período de isolamento social. Por isso, o Instituto Kairós resolveu unir forças e divulgar os produtos e serviços das famílias que fazem parte da escola e que foram ou não diretamente afetados pelo fechamento do comércio. 

Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que cerca de 700 mil pessoas passaram a fazer parte da lista de desempregados nas duas primeiras semanas de junho no Brasil. O “É tudo em família”, ação desenvolvida pelo Instituto Kairós, busca ajudar os novos e remodelados negócios que surgem. Tudo através da divulgação desses serviços e produtos. As famílias que atualmente fazem parte da escola, enviam as informações de contato e logomarca e a instituição cria sua rede de divulgação para promover esses negócios. 

Para isso, são usadas as principais redes sociais, como Facebook e Instagram, os grupos institucionais do WhatsApp e as redes de apoio de divulgação. A professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós, ressalta a importância da união nesse momento tão difícil. “Esse projeto mostra, mais do que nunca, que a parceria da escola com a família é algo que vai muito além de um contrato financeiro”, declarou.

Vinícius Braga
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire