Você está em: CIDADE , IPU , Pires Ferreira , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL , REGIONAL // Notícia de Anselmo // 27 de agosto de 2020


Um agricultor da cidade de Pires Ferreira teve nesta segunda-feira (24/08) uma forrageira e um botijão de gás de cozinha furtados de sua propriedade. Autores que perpetraram a ação já foram descobertos, e a Polícia está no encalço dos mesmos.

O cidadão reside na localidade Santo Antonio, zona rural do município de Pires Ferreira, de onde teve uma forrageira que usa para triturar o capim para o gado e um botijão de gás de cozinha, cheio, furtados de sua casa, quando o mesmo se afastou do domicílio por alguns instantes.

As informações colhidas indicam que três elementos da zona rural de Guaraciaba do Norte, em um veículo Gol, colocaram os objetos no porta-malas do carro e fugiram tomando rumo ignorado. Munido dessas informações a vítima acionou a Polícia Civil de Ipu que foi até a cidade de Guaraciaba resgatar os produtos do furto e prender os bandidos, que ao perceberem a presença da Polícia se evadiram do local.

Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire