Ambev abre vagas de trainee com salário de R$ 7 mil


A cervejaria Ambev abriu as inscrições para o programa de trainee 2021. A empresa procura por recém-formados de qualquer curso e paga salário de R$ 7 mil. O processo será totalmente online, com a possibilidade de que interessados de todo o país possam participar sem precisar se deslocar. As informações são da Revista Exame.

Outra mudança importante acontece nos testes. A cervejaria tirou a avaliação do nível de inglês e mudou sua prova de lógica, que se tornou mais fluída e com menos foco na matemática.
Sem o requisito dos conhecimentos de língua, os contratados receberão bolsas da empresa para estudar inglês. O único requisito para as vagas é a formação em curso de ensino superior entre junho de 2018 e dezembro de 2020.

Depois do teste, a empresa criou um “game de competências”, que vai avaliar nos candidatos habilidades como criatividade, cooperação, resolução de problemas, inovação, tolerância, adaptabilidade e abertura a novos desafios.

Segundo Illana Kern, Head de Gente e Gestão na Ambev, disse à Exame, o programa não será focado nas habilidades técnicas, que podem ser desenvolvidas mais tarde, mas nas experiências pessoais dos candidatos.


(O Povo)

Postagens mais visitadas