Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 29 de agosto de 2020


O cantor Wesley Safadão afirmou nesta sexta-feira que testou positivo para a Covid-19. Ele utilizou as redes sociais para afirmar que contraiu a doença e está bem. "Graças a Deus estou me sentindo super bem. Não vinha sentindo nada, estou assintomático", afirmou.

Safadão diz que foi "pego de surpresa" pelo resultado do teste por não sentia sintomas da Covid, como febre, dor de cabeça, dificuldade em respirar ou perda do paladar.

"Essa notícia me pegou, pegou todo mundo de surpresa, amanhã eu ia pro Faustão e fiz o teste. Fiz o teste seguindo todos os protocolos, o teste saiu agora há pouco e eu testei positivo pra Covid-19. Não vinha sentindo nada, estou assintomático", disse.

Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (28) pela equipe do cantor, foi informado que Wesley Safadão fará uma contraprova do exame em Fortaleza.

O cantor iria participar de programas e faria um show transmitidos em redes sociais no fim de semana. Por conta do resultado do teste, os eventos foram adiados. "Vamos adiar a nossa live. Agora é só me cuidar, me proteger e proteger as pessoas que estão comigo."


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire