Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 4 de agosto de 2020


Aproximadamente 15 homens armados invadiram residências no Bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, para executar membros de facções rivais. As invasões ocorreram na madrugada desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os criminosos querem dominar o território em disputa pelo tráfico de drogas.

 A polícia militar acredita que a ação foi motivada pela morte do traficante Alban Darlan Batista Guerra (o 'Darlan'), apontado como chefe de uma célula criminosa que comandava a região de Caucaia. Darlan foi morto em um confronto com policiais civis do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (31).

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelo crime.

A ação dos invasores, integrantes de uma facção rival a que era comandada por Darlan, foi registrada por câmeras de segurança das residências. Nas imagens, alguns homens aparecem com rostos cobertos e armas nas mãos.

Com o grupo, a polícia apreendeu armas, drogas, dinheiro, celulares e outros eletrônicos, balança de precisão e uma motocicleta roubada, com placa adulterada.

“A procedência deles está sendo identificada, mas eles assumem que estavam lá para dominar a área, nessa guerra de facções. Infelizmente, os indivíduos são contumazes: sempre que acontece uma situação assim (morte de líder criminoso), querem dominar novas regiões”, informou o tenente Josué Rocha, da PMCE.


(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire