Você está em: CIDADE , IPU , POLITICA LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de agosto de 2020


Na última terça-feira, 28/07/2020, em reunião na sede do PSD, em Fortaleza, o presidente estadual do PSD, Domingos Filho, lança oficialmente, em ambiente virtual, a pré-candidatura do Professor Flávio Alves a prefeito de Ipu nas eleições 2020.

De uma família de seis irmãos, Professor Flávio Alves é filho de pai agricultor e mãe artesã. Licenciado em Pedagogia e Língua Portuguesa; especialista em Gestão Escolar, mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública, tem como missão liderar um projeto político que prime pelo cuidado com as pessoas como premissa para a garantia de uma melhor qualidade de vida do cidadão e cidadã ipuense.

Com ampla experiência em gestão da Educação Pública, atuou como Secretário de Educação de Ipu; inaugurou a Escola de Educação Profissional Antônio Tarcísio Aragão na condição de diretor, e seu maior legado é o reflexo do seu compromisso com as causas que abraça, especialmente com as pessoas.

Segundo Domingos Filho, ao apresentar o Professor Flávio Alves como uma opção para o Ipu, apresenta também uma nova forma de fazer política e a possibilidade de implementação de novo modelo de gestão pública.




Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire