Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU , PRINCIPAL // Notícia de Fagner Freire // 4 de agosto de 2020

Cumprimento das normas de segurança contra o coronavírus será intensificada nesta semana; um projeto de lei que obriga e puni pessoas por estar sem máscara está em elaboração.


Em live ocorrida na tarde desta terça-feira (04/08) o prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, disse que através de ações que reunirá diversos órgãos de segurança e fiscalização, irá intensificar ainda mais o cumprimento dos protocolos de prevenção ao novo coronavírus no comércio, nas ruas e em residências ou chácaras que estejam provocando festas com aglomerações. 

O uso obrigatório de máscaras, a disponibilização de álcool em gel a desinfecção dos espaços compartilhados são os principais critérios de verificação de fiscais – que, neste esforço conjunto, pretende a partir da aprovação de projeto de lei no legislativo multar, interditar ou fechar os estabelecimentos que estejam descumprindo os decretos.

A 'live' que ocorreu nos estúdios da Rádio Iracema AM e contou com a retransmissão de outras emissoras e compartilhado na internet pela imprensa local, durou mais de 2 horas e contou com a participação de internautas que fizeram perguntas ao prefeito e ao secretário municipal de saúde.

 Assista no vídeo abaixo o pronunciamento do chefe do executivo municipal.






Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire