Em Pires Ferreira, grávida é agredida na barriga pelo ex-marido


Uma mulher grávida, 31 anos, moradora da cidade de Pires Ferreira, esteve na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta terça-feira (25/08) para registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-companheiro, que invadiu sua casa, e a agrediu violentamente na presença dos filhos crianças.

A vítima concedeu entrevista à nossa reportagem e relatou que por volta dás 19h00 desta segunda-feira (24/08) estava jantando com os filhos, quando o ex esposo de quem está separada há 4 anos, invadiu sua casa, e passou a socar sua barriga, e seus filhos, de 6, 8 e 10 anos pedindo para que o mesmo não batesse na mãe. O acusado disse que queria matá-la e também o bebê que está no seu ventre, que é de outro homem no caso o atual marido da vítima, que não se encontrava em casa nesse momento.

A mulher disse à nossa reportagem que ele já vinha ameaçando-a quando estava no Rio de Janeiro e agora que regressou a cidade de Pires Ferreira não tem deixado-a em paz. Ela já havia denunciado o mesmo pelas ameaças, o que não o intimidou e na noite desta segunda-feira (24/08) por muito pouco não a matou, junto com o bebê que está em seu ventre, embora o risco de perder o bebê ainda é iminente.


(Repórter Francisco José)

Postagens mais visitadas