Homem é preso com mais de 36,8 kg de pasta base de cocaína


Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (26), no KM 5 da BR-403, na cidade de Cruz. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu com ele mais de 36,8 kg de pasta base de cocaína.

De acordo com a (PRF), a pasta base de cocaína é utilizada na produção de cocaína em pó e crack, por isso tem elevado valor para o tráfico. A apreensão representa um prejuízo de cerca de R$ 1,2 milhão para o crime organizado.

A PRF informou que os agentes abordaram o condutor de uma picape com placas do Maranhão, que estava realizando manobras que chamaram a atenção dos policiais.

Os policiais disseram que o condutor se apresentou bastante nervoso durante a abordagem, o que levou os agentes a realizarem uma busca minuciosa no veículo. Em um compartimento oculto do carro, foram encontrados cerca de 34 tabletes de pasta base de cocaína, pesando 36,8 quilos. A carga é avaliada em cerca de R$ 1,2 milhão.

O motorista informou que a droga seria entregue na Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi preso por tráfico de drogas e a ocorrência foi levada para a Delegacia de Polícia Civil da região.



(CNews)

Postagens mais visitadas