Homens com camisas da Polícia Civil matam jovem em restaurante no Ceará

Um jovem de 25 anos foi morto, a tiros, na noite deste domingo (2), dentro de um restaurante, localizado na Avenida 13 de Maio, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O crime foi filmado pelas câmeras de monitoramento do restaurante e mostram que três suspeitos estão armados e vestidos com camisas e capuzes pretos com a inscrição da Polícia Civil.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), os suspeitos armados entraram no restaurante e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima identificada como Gutemberg de Souza Ferreira. O órgão não informou se vai investigar a utilização da farda da Polícia Civil por parte dos criminosos.
Ainda segundo a pasta, a vítima, que respondia por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo, chegou a ser socorrida, mas morreu. Um inquérito policial foi instaurado pelo departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e as investigações estão em andamento. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.
O POVO

Postagens mais visitadas