Você está em: CIDADE , GOVERNO , IPU // Notícia de Fagner Freire // 12 de agosto de 2020


Uma terça-feira, 11 de agosto de 2020 com resultados históricos e de níveis desejáveis para a educação dos jovens estudantes alfabetizados nos 184 municípios do Ceará; assim o Governador Camilo Santana juntamente com a sua vice-governadora, Izolda Cela e a Secretária de Educação, Eliana Estrela anunciaram os resultados e a premiação para as "Escolas Nota Dez". Dos 184 municípios, 362 escola públicas cearense se destacaram no ano de 2019, destacando também, os resultados do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Estado do Ceará (Spaece 2019).

Em Ipu, o prefeito Sérgio Rufino juntamente com a Secretária de Educação, Sra. Terezinha Rufino receberam a premiação da conquista de 15 Escolas Nota 10, sendo 7 escolas no segundo ano de estudo e 8 escolas no quinto ano; totalizando 31 turmas "Nota 10" em 2019.

Todos esses resultados dessas 15 escolas, refletem o trabalho incansável da Secretária de Educação de Ipu, Sra. Terezinha Rufino e toda sua equipe de gestores da educação ipuense empenhados em prol de uma educação de qualidade, sempre mantendo o foco principal nos nossos jovens alunos.

Todos os investimentos e os objetivos alcançados tem todo o apoio do Prefeito Sérgio Rufino, que durante quase oito anos de sua gestão administrativa tem mantido o foco principal na educação ipuense, saúde e infraestrutura.

Nessas duas gestões continuadas, o município totalizou "30 Escolas Nota 10", um feito administrativo na educação jamais visto e histórico na educação dos jovens ipuenses.

Em nome da Secretária de Educação, Terezinha Rufino, o prefeito Sérgio Rufino expressou sua gratidão para toda a sua "Equipe da Educação", simbolizando o lado "histórico" na construção da educação ipuense.

"Parabéns a todos que fazem a educação de Ipu, o progresso e a conquista não podem parar, ainda há muito a se fazer para o povo ipuense", finalizou o Prefeito Sérgio Rufino.

(Aconteceu Ipu)
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire