Ipu tem mais uma morte e 16 novos casos confirmados de Covid-19 em 24h


Apesar a Prefeitura ainda não oficializar no Boletim, o município de Ipu contabiliza mais uma morte por Covid-19 e outros 16 novos casos confirmados nas últimas 24 horas. Os novos casos foram divulgadas no boletim municipal diário na noite desta terça-feira (04/08). A cidade chegou a 668 casos confirmados. 

De acordo com divulgações nas redes sociais e por familiares, a vítima é  idosa Terezinha Victor Oliveira da Silva, moradora do Centro, próximo à Casa de Cultura, que estava internada no Hospital Regional Norte em Sobral. Com ela, a cidade tem agora 14 vidas perdidas em complicações da saúde após contrair o novo coronavírus.

Procurada pelo IN a Secretaria Municipal de Saúde diz que ainda está apurando a morte da idosa. O secretário confirma que a mesma estava como positiva e internada em Sobral (CE). O Instituto Kairós, por se tratar de uma parente de um das colaboradores, lançou nas redes sociais uma nota de pesar. "Mais um nome, um rosto, uma vida que faz parte de nossa comunidade se despede vitima desta pandemia" esclarecesse a nota. (veja a nota no link

  • Mortes - Ao todo, a cidade tem 14 mortes causadas pela doença (uma ainda não oficializada, sob investigação).
  • Casos confirmados - Em relação ao número de casos confirmados, foram registrados mais 16, comparando com o boletim de segunda (03). Agora, já são 653 casos positivos da doença desde o início da divulgação dos boletins.
  • Casos notificados - Quanto ao total de testes o município já realizou desde o início da pandemia 2.998 notificações.
 Confira no mapa abaixo os locais onde se concentra a doença. Números oficiais do Governo Municipal.



Postagens mais visitadas