Você está em: CIDADE , IPU , POLICIAL LOCAL , PRINCIPAL // Notícia de Anselmo // 6 de agosto de 2020


Ipuense conhecido nos meios político e da comunicação radiofônica, faleceu aos 89 anos de idade no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (05/08), de infarto, o autêntico "Chico Ceará".

"Chico Ceará" profundo conhecedor da política local, militar aposentado, marcou em seus comentários, em suas análises, no "Programa Fatos em Debate" com bordões inteligentes, que descreviam o sentimento do povo, do tipo; "A política de pé de toco, na verdade, todavia, porém contudo e muitos outros. E aqui noticiamos o passamento de mais um grande amigo, figura expressiva da sociedade ipuense. Aos familiares nossas condolências, o conforto do Criador.

"Faleceu Ontem no Estado do Rio de Janeiro aos 89 Anos, o nosso conterrâneo Francisco Ângelo, popularmente conhecido por Chico Ceará. Foi vitimado por um ataque Cardíaco que lhe levou a óbito". Declarações do "arquivo vivo" da cultura ipuense; Professor Francisco Melo na sua Página Pessoal no Facebook.

O corpo será sepultado no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (06/08). Chico Ceará aqui no Ipu, residia no bairro Escondido, seu recanto, seu refúgio, seu lar.






Repórter Francisco José
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire