Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 8 de agosto de 2020


O Parque Nacional de Jericoacoara reabriu ao público neste sábado (8), após quatro meses fechado por conta da pandemia do novo Coronavírus. A reabertura, segundo portaria no Diário Oficial da União, acontece de maneira gradual e com protocolos de segurança. O município de Jijoca registrou 769 casos e nove óbitos ocasionados pela doença, segundo o boletim mais recente da Secretaria Municipal de Saúde. 

De acordo com o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), os visitantes deverão usar máscaras, além da disponibilização de álcool gel 70% ou produto de higienização para as mão com prestadores de serviço. Espaços comuns devem ser desinfectados e o número de pessoas deve ser reduzido para evitar aglomerações. Os restaurantes e outros estabelecimentos, devem incentivar o distanciamento social dos clientes. 

Em todo o país, outros parques, como o Nacional de Brasília, e os do Rio Grande do Sul, já foram abertos novamente, seguindo as recomendações para evitar a proliferação de novos casos de Coronavírus. 


(CNews)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire