Jovem é executado na Cohab de Independência e Polícia prende acusados do crime horas depois



O crime foi registrado na madrugada de sábado(22/08/2020), na Cohab de Independência, sendo vítima o jovem Bryan de Souza Lima, 18 anos, natural de Taboão da Serra- São Paulo, que residia na Rua D- Cohab.

De acordo com informações a vítima foi executada a bala por dois meliantes. O corpo foi encaminhado ao IML de Tauá.

Policiais realizaram diligências e por volta das 20h de sábado (22/08), conseguiram através de informações, chegar aos acusados do crime que foram presos. Eles confessaram a autoria do assassinato.
 

Presos: Francisco Bruno Araujo da Silva, 28 anos, residente no Conjunto Santa Rita – Independência, e Fábio Lucas Gonçalves Nascimento, 20 anos, residente na Travessa Pelo Sinal - Independência.

Os acusados alegarem que o motivo do crime seria pelo fato da vítima estar cometendo vários roubos na cidade, que já havia sido avisado para parar de roubar, e o mesmo continuava cometendo roubos, até que os acusados a mando de alguém acabaram executando o jovem.

No momento do crime, a moto era pilotada pelo Bruno, e o Fábio Lucas que estava na garupa teria sido o autor dos disparos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Crateús, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

  Blog Ipaporanga Notícias

Postagens mais visitadas