Menina que se engasgou com caroço pode ter de passar por nova cirurgia

 
A menina de seis anos que foi transferida de helicóptero de Juazeiro do Norte para Fortaleza, após engolir um caroço de seriguela, em Barro, no Ceará, pode ter de passar por uma nova cirurgia. A informação foi confirmada neste sábado (8), pela mãe da garota, Josefa Maria de Jesus. A falta de ar apresentada pela criança chegou a ser confundida com Covid-19.
Conforme Josefa, que está acompanhando a filha internada no Instituto Doutor José Frota (IJF), a criança passou por uma cirurgia, porém, os médicos avaliar, segundo a mãe, se o corpo estranho foi retirado completamente. Na segunda-feira (10), a menina vai passar pela avaliação de um médico para avaliar se ela deverá se submeter novamente ao procedimento.
“Ela está bem, na medida do possível, mas só vamos saber, mais certo ,alguma coisa a partir de segunda-feira, porque ela ainda está entubada. Na cirurgia que ela teve aqui não deu para tirar o caroço da siriguela e o médico teve que cortar o caroço lá dentro.(...). Então ele quer ver se ficou restos do caroço. Se ficou, na segunda, ela ainda vai passar por outra cirurgia”, afirma a mãe.
 
O POVO

Postagens mais visitadas