Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 9 de agosto de 2020

 
A menina de seis anos que foi transferida de helicóptero de Juazeiro do Norte para Fortaleza, após engolir um caroço de seriguela, em Barro, no Ceará, pode ter de passar por uma nova cirurgia. A informação foi confirmada neste sábado (8), pela mãe da garota, Josefa Maria de Jesus. A falta de ar apresentada pela criança chegou a ser confundida com Covid-19.
Conforme Josefa, que está acompanhando a filha internada no Instituto Doutor José Frota (IJF), a criança passou por uma cirurgia, porém, os médicos avaliar, segundo a mãe, se o corpo estranho foi retirado completamente. Na segunda-feira (10), a menina vai passar pela avaliação de um médico para avaliar se ela deverá se submeter novamente ao procedimento.
“Ela está bem, na medida do possível, mas só vamos saber, mais certo ,alguma coisa a partir de segunda-feira, porque ela ainda está entubada. Na cirurgia que ela teve aqui não deu para tirar o caroço da siriguela e o médico teve que cortar o caroço lá dentro.(...). Então ele quer ver se ficou restos do caroço. Se ficou, na segunda, ela ainda vai passar por outra cirurgia”, afirma a mãe.
 
O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire