Uma moradora de Salvador comprou um celular pela internet e recebeu, em casa, uma barra de sabão dentro da caixa do aparelho. "Comprei um celular nas Casas Bahia, um samsung galaxy n95. Quando abri a caixa, olha o que tinha dentro: sabão em barra", explicou a enfermeira Laíse Fonseca.

A cliente pagou o celular à vista no valor de R$ 1.800, no mês de julho. Ela contou que fez muitas reclamações e o prazo dado pela loja já tinha passado, mas ainda não tinha recebido o produto novo e nem o reembolso.

"Assim que eu cheguei do trabalho, estava lacrada normal, com a fita, não estava violada. Quando eu abri, tomei aquele susto. Uma caixa, veio a caixa do celular, um sabão em barra. Eu não acreditei, não tinha carregador, não tinha nada, só uma barra de sabão", disse Laíse.

Por meio de nota, as Casas Bahia informou que o fato está sendo apurado pela empresa. A rede de lojas disse, ainda, que produz padrões rigorosos de atendimento ao consumidor e presa pela boa fé dos funcionários e fornecedores.

O músico e produtor cultural Valdir Andrade também está passando por uma situação parecida. Ele contou que também comprou um celular pela internet e, quando recebeu a encomenda em casa, tinha quase todos os assessórios do aparelho, menos o celular.

"Para minha surpresa, quando eu abri o pacote em casa, encontrei a caixa do que seria o celular, sem o aparelho celular, apenas com o certificado de garantia, fone, porém sem o aparelho", explicou o músico. Valdir disse que pagou R$ 4.600 pelo celular e, entrou em contato com a loja, fez uma reclamação, mas ainda continua sem o aparelho novo.
G1