Pai é preso por estuprar a própria filha adolescente desde os 12 anos; menina está grávida

Um indivíduo de 40 anos foi preso neste sábado (22), na cidade de Boa Nova, acusado de estuprar a própria filha adolescente.; A menina de 15 anos, contou à polícia que era abusada desde os 12 anos. A menina está grávida do próprio pai.


O crime foi descoberto após a adolescente sentir fortes dores abdominais e ser atendida em uma unidade de saúde. Ela vai passar por procedimentos médicos e será encaminhada para acompanhamento psicológico, O homem foi encaminhado para o sistema prisional.


Como denunciar casos de abuso infantil e como orientar a criança?


Diariamente, crianças e adolescentes são expostos à violência sexual. Até abril, o Disque 100 recebeu mais de 4 mil denúncias de abuso infantil em todo o Brasil, mas sabemos que esses dados não estão nem perto da realidade, uma vez que ainda é difícil ter estatísticas que realmente abranjam o problema de forma real.


Isso se dá por inúmeros fatores como, por exemplo, pelo preconceito e pelo silêncio das vítimas (que às vezes não entendem o que está acontecendo com elas) e pela “vergonha” e falta de informação sobre familiares.


Fonte: Itambe Agora
Imagem ilustrativa

Postagens mais visitadas