Paulão projeta estreia na Série A e semana de treinos no Fortaleza: "Corrigindo os erros"

O Fortaleza intensificou a preparação para disputa da Série A do Brasileiro, quando estreia diante do Athletico/PR no sábado (8), às 16h, no Castelão. Diferente do rival, que joga no meio da semana, o Leão possui tempo livre para as atividades. O zagueiro Paulão acredita que o cenário pode ajudar o time no duelo.

"O Athletico/PR tem esse jogo, tem a cabeça focada, mas a gente sabe como é o Brasileiro. Não podemos levar como fator determinante, mas sabemos que algumas coisas como fazer uma viagem, clima, isso nos leva a ter vantagem. Para isso valer a pena temos que continuar jogando com nosso ritmo", destaca.

O período disponível, no entanto, estava fora dos planos. Eliminado da Copa do Nordeste na semifinal, torneio disputado em Salvador/BA, o plantel retornou para a Capital. Paulão destaca que é momento de corrigir os erros para seguir evoluindo no decorrer da temporada. 

"Todo o trabalho é visando isso. Buscamos estar sempre corrigindo os erros, não só dos jogos, mas durante o treinamento. Procuramos sempre melhorar e dar o máximo. Foram erros importantes que nos tiraram da final. Rogério é um técnico muito experiente e inteligente, tem sempre essa visão alongada", explica.

Para o duelo com o Furacão, Rogério Ceni tem 100% do elenco à disposição. A diretoria tricolor trabalha para concluir a contratação do atacante argentino Franco Fragapane, do Talleres-ARG. O atleta chega nesta quarta-feira (5) no Brasil para assinar contrato de empréstimo até dezembro.
 
Diário do Nordeste

Postagens mais visitadas