Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de agosto de 2020


A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da 12º Batalhão Policial Militar (12ºBPM), promoveu por volta de 02h30min desse sábado, 22, o encerramento de uma festa irregular que acontecia na rua Misael Goes, bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Durante a ação, quatro pessoas foram levadas a Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), sendo que uma delas possuía mandado de prisão em aberto.

A ofensiva policial teve início após os policiais militares serem acionados por populares para atender uma ocorrência de aglomeração indevida de pessoas, bem como perturbação do sossego alheio. As autoridades policiais seguiram até o local e constataram a presença de pessoas aglomeradas, os sons de dois veículos ligados em alto frequência e o consumo exagerado de álcool. Na abordagem, Ana Paula Barros de Araújo (19) assumiu a autoria do evento, afirmando se tratar de uma festa de aniversário. Além da mulher, mais três homens foram detidos.

Francisco Nonato de Oliveira do Nascimento (35), Yago Kalone Moreira Nunes (25) e Samuel Willam Silva Pereira (26), com mandado de prisão em aberto por roubo, porte ilegal de arma de fogo e receptação, foram levados, juntamente com dois veículos de placas PNY1632 e HXC8253 e uma caixa de som, para a unidade de Polícia Civil, onde foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do grupo com base no artigo 42 da Lei de Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio). Os demais presentes foram ouvidos e orientados a retornarem para suas casas.

A PMCE conta com a colaboração da população para cumprir os protocolos de saúde previstos em legislação vigente acerca da prevenção a COVID-19 e esclarece que denúncias de aglomerações irregulares podem ser feitas por meio do 190.



Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire