Prefeito diz que vai cortar água e luz de casas que promoverem festas



O prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, disse estar autorizando o Departamento de Água e Luz (DWP, na sigla em inglês) da cidade a cortar os serviços de propriedades onde grandes festas e reuniões são sediadas.

Segundo a CBS Los Angeles, a partir de sexta-feira (7), em casos "notórios" de festas e reuniões não permitidas, o DWP vai cortar o fornecimento de água e luz.

Pela regra, punições para grandes aglomerações podem incluir corte de água e luz, proibições ou revogação da autorização de ocupação para qualquer "aglomeração grande, de contato próximo, amplamente sem máscaras, em violação direta com as ordens de emergência da cidade e as ordens de saúde do condado".

"A despeito de uma pandemia que matou milhares em Los Angeles, alguns proprietários estão escolhendo colocar todos em risco ao alugar suas casas para grandes festas domésticas", disse Ryu. "Isso é irresponsável próximo do mortal, e deve ser parado."

A proposta vem dias depois de uma grande festa promovida na vizinhança de Beverly Crest, bairro de Los Angeles, terminar com um tiroteio que deixou uma mulher morta e outras duas hospitalizadas.



CNN

Postagens mais visitadas