Suspeito é preso quando transportava droga em veículo na cidade de Crateús


Um trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, resultou na prisão em flagrante de um homem que transportava entorpecentes em seu veículo. A ofensiva ocorreu na última sexta-feira (21), em Crateús, município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Os trabalhos investigativos iniciaram após denúncias anônimas sobre a prática ilícita. As diligências culminaram na prisão de Francisco Ferreira Oliveira (52), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e crime de trânsito. Ele foi capturado no bairro Conjunto São José, em Crateús, quando retornava de Fortaleza.

Na abordagem, os investigadores realizaram uma varredura no interior do veículo, onde encontraram quase um quilo de crack separado em três barras. Além do entorpecente, o veículo e um celular foram apreendidos. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil apura a origem da substância ilícita e o envolvimento de outras pessoas no crime.


(SSPDS)

Postagens mais visitadas