Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 25 de agosto de 2020


Um trabalho de combate ao tráfico de drogas realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Crateús, resultou na prisão em flagrante de um homem que transportava entorpecentes em seu veículo. A ofensiva ocorreu na última sexta-feira (21), em Crateús, município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Os trabalhos investigativos iniciaram após denúncias anônimas sobre a prática ilícita. As diligências culminaram na prisão de Francisco Ferreira Oliveira (52), com antecedentes criminais por tentativa de homicídio e crime de trânsito. Ele foi capturado no bairro Conjunto São José, em Crateús, quando retornava de Fortaleza.

Na abordagem, os investigadores realizaram uma varredura no interior do veículo, onde encontraram quase um quilo de crack separado em três barras. Além do entorpecente, o veículo e um celular foram apreendidos. Todo o material foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde Francisco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil apura a origem da substância ilícita e o envolvimento de outras pessoas no crime.


(SSPDS)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire