1ªCia/3ºBBM debela incêndio em veículo de passeio no Centro de Sobral


Na tarde desta segunda-feira (31), por volt das 17h15, a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiro Militar (1ªCia/3ºBBM) com sede em Sobral, foi acionado pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender a uma ocorrência de incêndio em veículo, na Rua Coronel José Inácio, no Centro de Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

Segundo o Major Mardens, “no momento em que foi solicitada a ocorrência de incêndio em veículo, a guarnição de combate a incêndio estava atendendo uma outra ocorrência, um incêndio em monturo (lixo), rapidamente recolheu as mangueiras e demais materiais e se deslocou ao Centro da cidade”, informou o Comandante-Adjunto da 3ªCia/1ºBBM..

O veículo de passeio sofreu perda total, e a causa provável do incêndio segundo seu proprietário foi pane elétrica. Foi utilizado cerca de 3 mil litros de água para debelar o incêndio e concluir o rescaldo. Não houve vítima, somente o dano material. A guarnição de combate a incêndio que atendeu esta ocorrência foi composta pelo Tenente Rufino, Subtenente Crispim, Sargento Evilson, Soldado Soares e Soldado Paz, na viatura Auto Bomba Tanque 30 (ABT 30).

1ªCia/3ºBBM

Postagens mais visitadas