Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 9 de setembro de 2020



Na manhã desta terça-feira, por volta das 10h30, a 4ªCia/4ºBBM, com sede em Quixeramobim, atendeu a uma ocorrência de colisão entre uma caminhonete, que deixou uma vítima presa nas ferragens com sinais de óbito e um micro-ônibus de transporte coletivo, que pegou fogo depois da colisão, na CE 265, na localidade de Várzea da Onça, a 3 km da sede do município de Quixadá, interior do Ceará, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Segundo informações de populares, que estavam no local, e dos próprios ocupantes do coletivo, todo o ocorrido foi ocasionado por uma intensa nuvem de fumaça decorrente de incêndio em vegetação, e que um dos condutores, teria saído de sua faixa de tráfego tentando fugir da fumaça. Os veículos colidiram frontalmente. O condutor da camionete não resistiu ao acidente e apresentava sinais de óbito quando o socorro chegou ao local. A perícia esteve presente e a vítima foi conduzida pela PEFOCE.

Coube a guarnição de Bombeiros Militares de Quixeramobim debelar o incêndio do micro-ônibus e da vegetação próximo a rodovia, bem como, resgatar a vítima presa às ferragens por meio da utilização do desencarcerador. Os 8 (oito) passageiros que nada sofreram, conseguiram sair do micro-ônibus sem nenhum ferimento. Além do CBMCE, compareceram ao local, a PMCE, BPRE e PEFOCE.

Segundo o Capitão Moura, “o desencarcerador hidráulico é um equipamento utilizado pelos bombeiros em resgates que a vítima está presa em algum tipo de ferragem, como automóveis e aeronaves, de forma prática e segura, dispondo de ferramentas para corte, expansão e alargamento, conforme necessidade”, destacou o Coordenador de Serviço da 4ªCia/4ºBBM – Quartel de Quixeramobim.

 A guarnição de serviço qua atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Almeida, Cabo Péricles, Cabo Romênio, Soldado Roberto, Soldado Wifred, Soldado Sena e Soldado Mesquita, nas viaturas, Auto Bomba Tanque 52 (ABT 52) e Auto Salvamento 24 (AS 24).



 (CBMCE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire