Acusado de balear funcionário da Equatorial em assalto é preso em Parnaíba Piauí

 
 
Um homem identificado como José de Jesus do Nascimento Leite, vulgo “Cará”, 19 anos, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2/09) acusado de tentativa de latrocínio contra um funcionário da Equatorial Piauí.

Segundo informações, o crime teria ocorrido no início do mês de agosto, no bairro São Benedito, na cidade de Parnaíba. A vítima estava trabalhando na companhia de dois colegas quando foi surpreendido por um elemento em uma bicicleta armado de revólver.

O disparo acertou a mão esquerda da vítima, que transfixou alojando-se no joelho direito. De acordo com o delegado Igor Rocha Gadelha, que apurou o caso, o crime em questão se trata de uma tentativa de latrocínio, por isso, foi decidido pela prisão do acusado.

O acusado já havia sido preso e processado pelo crime de tráfico de drogas. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil, por conta de uma série de roubos na cidade de Parnaíba.

Após ser preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, e em seguida transferido para a Penitenciaria Mista de Parnaíba, para o cumprimento da pena.

Blog do Catita

Postagens mais visitadas