Você está em: NACIONAL // Notícia de Fagner Freire // 15 de setembro de 2020



Após 44 anos de trabalhos na Globo, o contrato de Antônio Fagundes chegou ao fim. O ator de 71 anos é mais um dos veteranos que foram desligados da emissora, podendo ser escolhido para futuros projetos pontuais, recebendo por obra. O que está previsto para acontecer já no próximo ano, com o remake de “Pantanal”.

De acordo com o jornal Extra, uma nota da emissora afirma que o nome de Fagundes está cotado para o papel de José Leôncio na produção. “A Globo está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos. Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para 'Pantanal'", diz a Comunicação da Globo.

Originalmente, o personagem foi vivido por Cláudio Marzo na extinta TV Manchete. Em “Pantanal”, Fagundes pode retomar a parceria com o autor Benedito Ruy Barbosa, com quem trabalhou em tramas como "Renascer" e "O Rei do Gado". Ainda não foi divulgado nenhum outro nome para o elenco.

Antonio Fagundes estreou na emissora em 1976, com “Saramandaia”. Em seguida, participou de outras 24 novelas, a maioria delas como protagonista, além de minisséries e seriados, como as duas temporadas do clássico "Carga Pesada", ao lado de Stênio Garcia.


(Diário do Nordeste)
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire