Bombeiros debela incêndio em residência no Parque Leblon, em Caucaia



Na manhã desta terça-feira (22), a guarnição de combate a incêndio da 3ªCia/2ºBBM com sede em Caucaia debelou um incêndio em residência na Rua Otaviano Laurindo, no Bairro Parque Leblon que iniciou em um vazamento de GLP (Gás de Cozinha) e se alastrou, causando danos a uma geladeira, um fogão, um conjunto de cadeiras e um botijão de gás, bem como, o telhado veio abaixo. Na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

Foram utilizados cerca de 1.200 litros de água para debelar o incêndio que não houve vítima, A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo 1º Tenente Madson, Comandante do Socorro, Subtenente Magalhães, Cabo Augusto e Soldado Sérgio, na viatura Auto Bomba Tanque 38 (ABT 38).

Segundo o Tenente Coronel Osvaldo, “os cuidados com os vazamentos de gás de cozinha pois pode evoluir para um incêndio e até uma explosão. A repercussão fica pelo excelente tempo resposta no atendimento da ocorrência evitando assim desastres maiores”, ressaltou o Comandante da 3ª Cia/2ºBBM – Quartel de Caucaia.
 
 
(CBMCE)


Postagens mais visitadas