CDL e Autarquia de Trânsito de Ipu traçam estratégicas para o centro



Na tarde da última quinta-feira (17/09) o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebastião Filho, recebeu a visita da Chefe da Autarquia de Trânsito de nossa Cidade, Andreia Paiva.

Segundo o Presidente Classista, Andreia e toda a equipe do Trânsito de Ipu, vêm desempenhando um trabalho formidável na fiscalização e organização do fluxo de carros no Centro de Ipu.

O Presidente Sebastião Filho disse: "Os amigos da Autarquia de Trânsito vêm desenvolvendo um trabalho estratégico, vejo que eles deram início a um trabalho de "formiguinhas" e de mudança de paradigmas. A Rua Cel. Liberalino na altura da Praça de Iracema é a prova do êxito do trabalho árduo e perseverante dos Profissionais da Autarquia de Trânsito de nossa Cidade."

O Presidente continua: "Incrível! É fácil enxergar um trabalho quando é feito com entusiasmo, paixão e focado no resultado. O trabalho realizado na Cel. Liberalino deveria ser replicado por todo Centro Comercial de Ipu e posteriormente avançado para todos os bairros periféricos de nosso Município."

Com as intervenções feitas na Cel. Liberalino, os clientes das lojas sentiram um maior conforto e espaço para estacionar suas motos e automóveis. Foi observado também um aumento na sensação de segurança e conseqüentemente um maior fluxo de pessoas nos estabelecimentos comerciais da rua. Mas isso só foi possível devido à retirada dos caminhões que descarregavam mercadorias durante todo o dia atrapalhando o vai e vem de pedestres e diminuindo significativamente as vagas de estacionamento para os clientes das lojas.


Postagens mais visitadas