Corpo de Bombeiros CE procura pelo corpo de jovem desaparecida após passeio de Jet Ski



O Corpo de Bombeiros Militar (CBMCE) segue em buscas pelo corpo da jovem identificada como Clarice Maia, 18, desaparecida após um passeio de Jet Ski no açude Araras, no município de Varjota. As guarnições de Ipueiras e de Sobral estão procedendo as buscas pelo corpo da vítima de afogamento com mergulhadores até a manhã desta segunda-feira, 21.

De acordo com informações do coronel do CBM, Homero, é provável que a jovem tenha vindo a óbito devido a profundidade do açude - o quarto maior do Estado. Segundo as informações, o local onde a vítima submergiu é distante da margem do Araras. Clarice estava na garupa do jet ski com uma amiga, ainda salva pelo Batalhão sem ferimentos mais graves. Entretanto, a adolescente afundou e as buscas seguem até a adolescente ser encontrada. 
 
Homero orienta para que pessoas, ao se banharem no local, permaneçam em um local onde a água chegue, ao máximo, até a cintura. Em caso de presença de crianças, essas devem estar a uma distância máxima de uma braçada. Em todos os casos, é importante usar o equipamento do colete salva vidas.
 
 
(O Povo)

Postagens mais visitadas