Deputado renuncia após aparecer beijando seio da mulher durante sessão virtual




O deputado argentino Juan Ameri, da coalizão governista Frente de Todos, renunciou ao cargo nesta sexta-feira após protagonizar uma cena íntima com a mulher durante uma sessão virtual da Câmara, na última quinta-feira.


Durante a videoconferência, a mulher senta no colo do parlamentar e os dois começam a trocar carícias. Ele, então, abaixa a blusa dela e dá um beijo no seio da companheira. A cena, transmitida vivo, rapidamente vou compartilhada nas redes e viralizou.


A Câmara aprovou a renúncia de Ameri nesta sexta-feira e divulgou o resultado em um comunicado pelo Twitter. Logo após o incidente, o presidente da Casa, Sergio Massa, interrompeu a sessão, que tratava do pagamento de pensões a aposentados, e anunciou a suspensão do deputado, alegando que a situação havia "extrapolado as normas de convivência".



Ameri — que faz parte da coalizão do presidente, Alberto Fernández, e de sua vice, Cristina Kirchner — disse estar "arrependido e muito envergonhado" e alegou que achava que, no momento da cena, estava sem conexão de internet.


O Globo

Postagens mais visitadas