Detento tenta entrar em penitenciária com oito celulares escondidos no ânus




Um detento foi flagrado tentando entrar na Penitenciária de Sinop (MT), Osvaldo Florentino Leite, com oito mini-celulares dentro de seu ânus, na região sacral. O caso foi registrado nessa segunda-feira (21).


O denunciante contou que na sexta-feira, por volta das 10 horas, durante o procedimento de inclusão de detentos recém-chegados, os policiais plantonistas suspeitaram do comportamento de um deles. De acordo com informações, o rapaz foi revistado e, depois, passou pela inspeção eletrônica por scanner corporal. Para a surpresa dos policiais penais, as imagens mostraram diversos objetos estranhos na região sacral do detento.


Questionado, o interno confessou que estava transportando materiais ilícitos, que seriam entregues a outros presos de um dos raios da penitenciária. O próprio rapaz fez a retirada do material, que estava protegido por bexigas e fita isolante.


Ao todo, havia oito mini-aparelhos de celular, três carregadores, um deles com o fio, quatro plugs de cabo USB e sete chips. Além disso, ele relatou que receberia R$ 3 mil por cada aparelho que conseguisse entregar.

O POVO


Postagens mais visitadas