Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 24 de setembro de 2020




Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar, Frank Dellano de Almeida Nunes, de 25 anos, no domingo (20) na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. As prisões foram feitas por policiais civis e militares, durante buscas realizadas desde o dia do latrocínio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante as buscas, uma terceira pessoa foi presa em flagrante por integrar uma organização criminosa que atua em Cascavel. A secretaria informou que deve divulgar às 10 horas desta quinta-feira (24) mais informações sobre a prisão.

O crime

O PM foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no distrito de Cristais. De acordo com a Polícia Militar, o soldado trafegava em um automóvel com outros dois amigos civis, quando foi interrompido por uma barreira de pneus e pregos na via, momento em que suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, houve uma troca de tiros e ele acabou sendo baleado pelos assaltantes.

Frank Dellano de Almeida Nunes, que atuava na 1ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar (1ªCia/16ºBPM) no Bairro Messejana, em Fortaleza, foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida ao hospital.
 
 
 
(G1/CE)
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire