Em Convenção, Dr. Cadu e Hélio Lopes são homologados pré-candidatos a prefeito e vice pela oposição em Ipu


Aconteceu nesta quarta-feira (16/09), a Convenção Partidária de homologação das pré-candidaturas do grupo de oposição em Ipu, liderados pelos partidos: Partido Republicano da Ordem Social (PROS), Podemos  e Partido Social Cristão (PSC).

A solenidade foi realizada na sede da AILCA, no centro da cidade obedecendo todas as medidas preventivas contra a Covid-19 como dispensa de álcool em gel, distanciamento entre os convencionais e uso de máscaras.

Na ocasião foram escolhidos os pré-candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores pela coligação: " COMPETÊNCIA PARA CUIDAR DAS FAMÍLIAS". A chapa majoritária escolhida foi o advogado Carlos Eduardo Martins Torres (Dr. Cadu) como candidato a prefeito e o radialista Hélio Lopes, como candidato a vice-prefeito.

"É muita alegria, emoção, união, paz e amor! Sentimentos bons que enchem nossos corações de gratidão a Deus e Nossa Senhora com o objetivo de resgatarmos para as famílias ipuenses a gestão pública do município de Ipu. Com muita humildade, empenho, determinação e fé vamos conseguir nossos objetivos, sempre ouvindo o cidadão, o ser humano, que é o protagonista de uma sociedade. Portanto, com a valorização das famílias e amor ao próximo, apresentamos aos ipuenses e àqueles que amam essa terra abençoada, nosso time que buscará dias melhores para todos." disse Cadu.


Os partidos PROS e PODEMOS, apresentaram também a chapa proporcional para a disputa das vagas no legislativo.





Postagens mais visitadas