Homem é preso pela Polícia Civil três dias após cometer homicídio em Cascavel





Um rápido trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolitana de Cascavel, resultou na elucidação do crime de homicídio e prisão de um homem suspeito de participação em um homicídio, ocorrido no dia 14 de setembro deste ano. A captura aconteceu por força de um mandado de prisão temporária, cumprido na última quinta-feira (17), em Cascavel, município pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará.

José Cláudio da Silva (44), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e crime contra administração pública, foi capturado em menos de três dias, em sua residência no bairro Centro, em Cascavel. O homem é apontado como um dos participantes de um homicídio que vitimou Vinícios Ferreira dos Santos (38), na noite do último dia 14 de setembro de 2020. Segundo informações policiais, a vítima foi espancada em via pública, após ter um desentendimento com o Cláudio.

Diante das provas colhidas no curso da investigação, o indivíduo foi capturado e encaminhado para a unidade policial. Na delegacia, o mandado de prisão temporária por homicídio foi cumprido em desfavor dele. A PCCE continua investigando o caso com o objetivo de identificar outros participantes desse homicídio.
 
 
 
(SSPDS)

Postagens mais visitadas