Ipuense completa 81 anos e comemora dois nascimentos, por ter vencido a covid-19

 
O repórter Francisco José esteve na casa do cidadão "Biló Bandeira", localizada na avenida Auton Aragão, bairro Canudos, desta cidade Ipu-CE. Nesta sexta-feira 18 de setembro em que o mesmo completou 81 anos de idade, e comemorou dois nascimento, isso por ter vencido a covid-19.

Seu "Biló" passou 22 dias nos hospitais lutando contra a covid-19, destes na UTI em Sobral foram 8 dias. Conseguiu vencer o temível coronavírus, e comemorou neste dia 18 de setembro o seu nascimento de 1939 e o nascimento em 2020 pelo o que aqui já foi ressaltado. Parabéns seu "Biló", pela superação e o aniversário de 81 anos de idade.

"Parabéns, papai! Que Deus lhe abençoe com muita saúde, prosperidade e muita luz, no seu caminho. Obrigada por ser esse pai tão simples, e com um coração gigante,um avô carinhoso, amoroso, generoso. Meu Pai! Minha base! Minha força! Te amo, papai. Escreveu em sua rede social a filha do "Biló Bandeira" Angélica Pereira.

Meus amigos! Agradeço a Deus por estar com saúde e por ter vencido o COVID-19. Agradeço a minha família que esteve comigo me dando forças e amigos que estavam rezando pela minha recuperação.

Agradeço os profissionais de saúde de Ipu e Sobral que cuidaram tão bem de mim. Agradeço a todos que me mandaram mensagens, ainda estou lendo e estou muito feliz!" Agradecimentos do "Biló Bandeira" na sua Página Pessoal no Facebook.


Postagens mais visitadas