Jericoacoara volta a registrar aglomeração



No balanço do final de semana, Jericoacoara voltou a receber inúmeras pessoas durante o último sábado (12). Registrando o segundo final de semana seguido de aglomeração, o local vai mais uma vez na contramão do isolamento social e uso obrigatório de máscara imposto pelas autoridades sanitárias, em razão da pandemia da Covid-19.


A praia é um dos locais mais movimentados do Estado e que continua recebendo um grande número de visitantes, após o município autorizar a retomada do turismo, mesmo com restrições.


Durante a noite do último sábado (12), em vídeos e fotos divulgados na internet, é possível observar a quantidade de pessoas desrespeitando as regras, consumindo bebidas alcoólicas e dançando na orla.


O decreto municipal publicado no dia 1° de agosto sobre a primeira fase de retomada do turismo na cidade, orienta que os restaurantes e barracas de praia/lagoa devem ter público presencial limitado a 50% da capacidade total de atendimento do estabelecimento, funcionando das 7 horas às 18 horas.


Repórter Ceará

Postagens mais visitadas