Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 18 de setembro de 2020


Uma ação beneficente realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 19° Distrito Policial (DP), resultou na doação de leite em pó, para o Instituto da Primeira Infância (Iprede). A iniciativa aconteceu na tarde dessa quarta-feira (16). Os alimentos foram apreendidos em uma ofensiva realizada pela PCCE em abril deste ano.

Ao todo, 39 unidades de leite em pó foram entregues para o instituto que atua no combate à desnutrição grave de crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social e pobreza. A doação dos agentes de segurança pública do Estado é uma continuidade aos trabalhos policiais que visam, além de combater ininterruptamente a criminalidade no Ceará, é também o de beneficiar entidades que trabalhem em combate à fome de crianças e jovens.

Os produtos doados na tarde dessa quarta-feira (16) são resultado de uma prisão em flagrante, ocorrido no dia 18 de abril de 2020, em um estabelecimento comercial situado no bairro Parque São José, região pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Após a captura e apreensão dos alimentos, o delegado titular do 19° Distrito Policial, delegado Paulo Renato Félix solicitou ao Poder Judiciário a doação dos produtos apreendidos para instituições de caridade.

Para a escrivã lotada no 19°DP, Ana Mara, o combate à pobreza e à fome devem ser diariamente. “Como servidores públicos, como policiais e defensores da lei, temos a obrigação e entendemos a necessidade de tentar amenizar sempre que possível, os problemas sociais. O Iprede sobrevive de doações e ficamos gratos em saber que, pelo menos alguns dias, crianças irão sentir o gosto do leite, em alguns casos, vão beber pela primeira vez”, finaliza a policial civil.
 
 
(SSPDS)

Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire