Mãe e filha são assaltadas por dupla no bairro Cocó, em Fortaleza


Duas mulheres foram assaltadas por uma dupla na tarde do último domingo (6), no bairro Cocó, em Fortaleza. Um vídeo registrou o momento da ação dos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. De acordo com moradores da região, as vítimas são mãe e filha. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso.

Nas imagens, é possível ver uma mulher de mãos dadas com um garoto próximo a um carro. Conforme moradores, ela ia entrar, com a criança, no automóvel da mãe, que as aguardava no veículo para irem ao shopping. Nesse momento, a dupla chega em uma motocicleta.

O garupeiro, aparentemente armado, desce da moto e assalta a mulher que estava no carro. Em seguida, o suspeito aborda a filha dela. Com o menino no colo, a vítima chega a derrubá-lo ao ter os pertences levados. Logo após, o vídeo registra a dupla fugindo.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso foi registrado na Delegacia Eletrônica (DE) e transferido para o 15° Distrito Policial, que fica localizado no bairro Cidade 2000.

A Pasta informou ainda que a população pode contribuir com as investigações da Polícia ao repassar informações sobre o caso por meio do número (85) 3101-1137, do 15° DP, "unidade responsável por apurar crimes na região". Segundo o Órgão, o sigilo e o anonimato são garantidos.



(Diário do Nordeste)

Postagens mais visitadas