MPCE denuncia acusado de feminicídio em Amontada menos de 24 horas após o crime


O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Promotoria de Justiça de Amontada, ofereceu denúncia nessa terça-feira (01/09) contra Raimundo Damião Alves Neto, acusado do crime de feminicídio contra a companheira dele M. T. na noite da última segunda-feira (31/08). Raimundo Neto foi denunciado por homicídio triplamente qualificado, com destaque para a prática de feminicídio.

No final da noite do dia 31 de agosto, Raimundo Neto, mediante golpes de faca, assassinou a companheira, quando ela estava deitada em uma rede, e fugiu em seguida. Conforme apurado pela Promotoria, a motivação do crime foi o fato de a vítima querer se separar por estar cansada de desrespeitos e humilhações por parte do acusado.

Depois que as autoridades policiais tomaram conhecimento do caso, uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na localização do denunciado, que estava escondido embaixo de uma ponte. As investigações foram acompanhadas pelo MPCE, que apresentou a denúncia criminal em desfavor do acusado em menos de 24 horas após o crime.


(MPCE)

Postagens mais visitadas