Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 10 de setembro de 2020



O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da 137ª Promotoria de Justiça de Fortaleza de Defesa da Saúde Pública, realiza nesta quinta-feira (10/09), às 13h, uma audiência extrajudicial online sobre a realização do concurso público do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), previsto para acontecer entre setembro e outubro do corrente ano, em Fortaleza. A audiência terá transmissão aberta ao público através do canal do Youtube do MPCE.

A 137ª Promotoria de Justiça de Fortaleza instaurou o Procedimento Administrativo 09.2020.00005306-1 após receber denúncias de centenas de candidatos inscritos no concurso. Os cidadãos questionam quais medidas sanitárias serão adotadas pela organizadora do concurso para resguardar a saúde de candidatos e não gerar aglomerações. Outras denúncias se referem à possibilidade de adiamento da prova neste período de pandemia.

Com o intuito de dialogar e buscar soluções, a audiência será conduzida pela titular da 137ª Promotoria de Justiça de Fortaleza, promotora de Justiça Ana Cláudia Uchoa. Foram notificados os representantes da Direção do IJF; da Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza (SMS); do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), fundação organizadora do concurso; da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa); da Associação dos Enfermeiros do IJF (ASSENF); e da Organização dos Médicos do IJF (OMEDI). Os denunciantes interessados no concurso público também são convidados a participar.

SERVIÇO
Audiência extrajudicial online sobre concurso do IJF
Data: 10 de setembro (quinta-feira)
Hora: 13h
Acesso: Youtube do MPCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire