PM leva tiro ao tentar evitar que pistola fosse tomada por homem que resistiu à abordagem, em Fortaleza


Um policial militar levou um tiro na perna durante uma abordagem na tarde deste domingo (13), no Bairro Vila Velha, em Fortaleza. O agente baleado teria entrado em conflito com um morador que tentou tomar a pistola do PM.

Os agentes foram chamados para atender uma ocorrência de perturbação e sossego, além de aglomeração de pessoas no local. Os moradores reagiram à chegada dos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, após serem acionados para o local, os agentes de segurança encontraram pessoas bebendo, aglomeradas e com música alta. Ao pedir ao proprietário do veículo para baixar o volume do som, houve resistência. Ao perceber que seria levado à delegacia, o homem avançou sobre um dos PMs para tomar a arma, momento em que houve o disparo que feriu o militar. Uma outra pessoa também foi lesionada.

O suspeito de tentar tomar o revólver do PM aproveitou o momento em que o policial era socorrido para fugir do local. Buscas são realizadas para tentar capturar o agressor. O militar foi socorrido a uma unidade médica e encontra-se com estado de saúde estável.



(G1/CE)

Postagens mais visitadas