PMCE apreende arma de fogo e drogas após suspeito apresentar atitudes suspeitas na cidade de Morrinhos-CE


Uma ação dos Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de um revólver calibre .32 com 04 munições, 853g de maconha e 160g de crack. O material estava com um homem que apresentava atitudes suspeitas na tarde de ontem, 1°, na cidade de Morrinhos-CE.

No momento da abordagem, foi constatado que o indivíduo carregava consigo algumas trouxinhas de maconha. Indagado sobre onde morava, o suspeito indicou que seria no bairro São Luiz, local que fica bem distante de onde foi abordado. Depois de algumas indagações, ele assumiu que morava de fato naquele local da abordagem e apontou sua casa. Com a sua autorização, os PMs adentraram o imóvel e, durante as buscas, encontraram todo o material.

Francisco Jacauna dos Santos Nascimento (22) foi detido e conduzido para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde foi autuado por tráfico de drogas (art. 33 da Lei de Drogas) e posse ilegal de arma de fogo (art. 12 do Estatuto do Desarmamento).



Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas