PMCE prende homem em flagrante por posse ilegal de arma fogo e tráfico de drogas em Aracati-CE



Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (1ªCIPM/4°CRPM) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) realizaram, na tarde dessa quarta-feira (23), no município de Aracati (CE), a prisão de um homem por posse ilegal de um revólver calibre .38 e tráfico de drogas.

Por volta das 15h, os PMs tomaram conhecimento da informação de que um homem estaria ameaçando de morte um desafeto seu, na travessa Padre Pacheco, em Várzea da Matriz. Os militares foram até ao local sob suspeita e avistaram o indivíduo.

Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança pública, o homem arremessou a arma e drogas para dentro de um terreno e tentou fugir, mas foi logo capturado pelos policias militares que também localizaram e apreenderam a arma e a droga (51 papelotes maconha).

Francinilson Da Silva Freitas (22) recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes.

 
 
Assessoria de Comunicação da PMCE

Postagens mais visitadas