Você está em: CEARA // Notícia de Fagner Freire // 22 de setembro de 2020




Policiais militares da 3ª Companhia do 11º Batalhão Policial Militar (3ª Cia/11º BPM), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperaram, nessa segunda-feira (21), uma carreta e um caminhão truck roubados com uma carga de aproximadamente 58 toneladas de castanha avaliadas em cerca de R$ 220.000,00.

A ação criminosa aconteceu por volta das 04h30min da segunda-feira, quando os veículos se deslocavam na BR 403 em direção ao Município de Morrinhos-CE, precisamente no Triângulo do Marco-CE. A carreta e o caminhão foram interceptados por cerca de 15 indivíduos armados em quatro motos e dois carros.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, os policiais militares iniciaram incessantes buscas que culminou na recuperação do caminhão na localidade de Mucambo, o qual estava dentro de um matagal junto com um veículo “strada” e quatro pessoas descarregando a carga.

Ao avistarem a viatura da polícia, fugiram para dentro de um matagal, efetuando disparos contra a composição. Já o outro veículo, a carreta, foi encontrado abandonado e sem carga na estrada que dá acesso à localidade de Panacuí, município de Marco-CE.

As diligências continuaram e, ainda no mesmo dia, os policiais militares, com auxílio da Guarda Municipal da cidade, encontraram o restante da carga numa fazenda da localidade de Almas.

O procedimento foi realizado na Delegacia da Policia Civil de Marco, onde foram registrados os procedimentos cabíveis para dar início os trabalhos investigativos e chegar aos responsáveis da ação delitiva.

 
 
Assessoria de Comunicação da PMCE
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire