Você está em: CEARA // Notícia de Anselmo // 11 de setembro de 2020


Um rapaz de 19 anos foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos em Icó. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (10). O suspeito é conhecido da família da vítima e a mãe da criança teria flagrado o crime, ocorrido no último dia 31 de agosto, segundo a Polícia Civil.


O menino e a mãe foram à cidade para ficar na casa de familiares. O crime foi cometido enquanto a criança estava na residência de uma tia, que, ao precisar se ausentar do local, solicitou que o suspeito ficasse com as crianças. Ao buscar o filho, a mãe teria presenciado o ato.


O fato foi investigado pela Delegacia Regional de Icó. O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária de 30 dias.


O crime de estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.


A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em outros crimes da mesma natureza na cidade. Há suspeita de que outras três crianças foram vítimas do mesmo homem.

O POVO
Caderno: CEARA
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire