Você está em: REGIONAL // Notícia de Anselmo // 18 de setembro de 2020



Seguindo-se o conjunto de medidas de segurança sanitária, na prevenção da propagação do novo coronavírus, o PSB do município de Reriutaba também realizou na modalidade mista a sua convenção partidária que assim definiu a composição dos quadros, que a este momento, já está em andamento com os respectivos pedidos de registro de candidatura ingressados junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará.

O encontro presencial reuniu de forma restrita os dirigentes partidários, filiados e convencionais dos partidos coligados. As aprovações se cumpriram com a devida homologação da coligação que reúne os partidos PSB e Partido Humanista (PH). A aliança partidária é identificada pelo título: “Reriutaba renova para crescer”. Os convencionais também aprovaram e homologaram os nomes de Pedro Humberto a prefeito e de Tarciano Castro a vice, bem como, seguiu-se o protocolo na solenidade, na aprovação e oficialização das candidaturas a vereador.

Através da plataforma digital, se seguiu também a convenção, com transmissão, que permitiu além da interatividade dos filiados e convencionais, o acompanhamento em tempo real por toda a população de Reriutaba, município que conta com 16.503 eleitores aptos a votar nestas eleições de 2020.



Sobral de Prima

 

Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire