Você está em: NACIONAL // Notícia de Anselmo // 9 de setembro de 2020



A transmissão da Copa Libertadores pode estar prestes a ganhar uma casa nova: o SBT. A emissora está próxima de fechar um acordo com a Conmebol para exibir a competição sul-americana em TV aberta até 2022. Ou seja, ao longo das próximas três edições do torneio. O SBT nega que o acordo já tenha sido fechado, mas confirma que negocia com a entidade. "O SBT foi procurado, assim como outras emissoras, porém, nada definido", disse.

A emissora seria responsável pela transmissão das partidas de quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). Esses jogos eram tradicionalmente exibidos pela Rede Globo, que rescindiu o contrato de transmissão da Libertadores com a Conmebol no início de agosto.

Com o pacote de jogos livre no mercado, a Conmebol procurou outras emissoras interessadas na transmissão do torneio. A negociação mais bem sucedida foi com o SBT. Isso porque a emissora concederia o espaço de sua programação para os patrocinadores da Libertadores, o que, até então, não era feito pela Globo.

A expectativa é que o desfecho das tratativas com o SBT sejam concluídas até o final desta semana. A Libertadores será retomada na próxima terça-feira, após cerca de seis meses suspensa. Apenas duas rodadas da fase de grupos foram disputadas. Dentre os brasileiros, o Athletico-PR será o primeiro clube a entrar em campo diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia.


Estadão Conteúdo
Caderno: NACIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire