Você está em: REGIONAL // Notícia de Fagner Freire // 3 de setembro de 2020



Um homem suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra o próprio enteado foi preso, na tarde dessa terça-feira (1º), após buscas ininterruptas realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, com apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele foi localizado na cidade de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O caso ocorreu, no último domingo (30), no município de Sobral (AIS 14).

Após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado noticiando o fato, os policiais civis iniciaram as diligências com apoio de equipes da PMCE da região no intuito de localizar o suspeito. Na ocasião, o padrasto da criança, de 38 anos, teria ingerido bebida alcoólica e cometido o delito na residência da vítima, nesse domingo (30). Após buscas, o suspeito foi localizado na cidade de Crateús.

O detido foi conduzido para a unidade policial que investigava o caso, onde prestou esclarecimentos. Às autoridades policiais, o homem confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o indivíduo foi recolhido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



(SSPDS)
Caderno: REGIONAL
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias
Comentários
0 Comentários

0 comentários

Faça seu Comentário

Todos os comentários são lidos e moderados previamente
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria
- Não serão aceitos comentários difamatórios
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros sites ou blogs

OBS.: Comentários dos leitores não refletem as opiniões do IN

2010 - Portal Ipu Notícias . Todos os Direitos Reservado. - Desenvolvido por Fagner Freire