Suspeito de estupro de vulnerável contra enteado é capturado em Crateús



Um homem suspeito de cometer um estupro de vulnerável contra o próprio enteado foi preso, na tarde dessa terça-feira (1º), após buscas ininterruptas realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Sobral, com apoio de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele foi localizado na cidade de Crateús – Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. O caso ocorreu, no último domingo (30), no município de Sobral (AIS 14).

Após um Boletim de Ocorrência (BO) ser registrado noticiando o fato, os policiais civis iniciaram as diligências com apoio de equipes da PMCE da região no intuito de localizar o suspeito. Na ocasião, o padrasto da criança, de 38 anos, teria ingerido bebida alcoólica e cometido o delito na residência da vítima, nesse domingo (30). Após buscas, o suspeito foi localizado na cidade de Crateús.

O detido foi conduzido para a unidade policial que investigava o caso, onde prestou esclarecimentos. Às autoridades policiais, o homem confessou o crime. Ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Após os procedimentos sobre o fato serem realizados, o indivíduo foi recolhido para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.



(SSPDS)

Postagens mais visitadas